segunda-feira, 8 de novembro de 2010

IX Encontro Arquidiocesano de Comunicação

Estão abertas as inscrições para nona edição do Encontro Arquidiocesano de Comunicação, que será realizado no dia 28 de novembro, no campus da Universidade Católica, no Bairro da Federação. A programação acontecerá das 8 às 17h e, neste ano, contará com a presença do padre Geraldo Martins, assessor de impressa da CNBB, que tratará sobre o tema principal Paróquia, Comunidade comunicadora.
Além dessa palestra, o encontro promoverá a realização de 13 oficinas na área de comunicação. As inscrições podem ser feitas nas comunidades de nossa paróquia, no Centro Amarante ou nas Livrarias Católicas. A inscrição custa R$ 5,00, sem almoço.
Este encontro existe, não apenas para os agentes paroquiais de PASCOM, que tem outras oportunidades de formação específica, mas para toda a Arquidiocese, todos os leigos e padres, religiosos e religiosas, diáconos, movimentos e pastorais. Somos todos comunicadores por sermos evangelizadores.
Este encontro é para todos. E o tema deste ano amplia a discussão, a partir da Paróquia, neste processo de conversão pastoral proposto pela Conferência de Aparecida, como uma comunidade comunicadora em todos os seus aspectos: dela consigo mesma, com o mundo e dos seus membros entre si.
Faça já a sua inscrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário