terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pascom realiza o VII Encontro Paroquial de Comunicação

No dia 1º de agosto aconteceu o VII Encontro Paroquial de Comunicação no Centro Amarante sobre o tema ABORDAGEM DA IGREJA PELA MÍDIA.

Diversas comunidades da paróquia, grupos , pastorais, além das paróquias Ceia do Senhor ( Cabula VI), S. Francisco de Assis ( Boca do Rio), S. João Evangelista ( Mussurunga) e Nossa Senhora da Esperança ( Stiep) participaram do encontro.

Uma Mesa Redonda mediada pelo radialista Jorge Ribeiro ( Rádio Excelsior) foi formada com a presença do Frei Mário Sérgio e Fernanda Santana que num bate - papo franco e aberto discutiram o assunto abordado.

Foi um momento de partilha e reflexão que possibilitou aos participantes um crescimento espiritual sobre a nossa Igreja.

Pe. Manoel Filho - coordenador arquidiocesano da Pascom, participou do 2º momento da mesa redonda.

Pe. Carlos André da paróquia Nossa Senhora da Esperança - Stiep, também esteve presente dando a sua colaboração no evento.

A animação ficou por conta da Família Ágape da Comunidade Volta do Senhor.

O evento terminou com a Santa Missa presidida pelo Pe. Manoel Filho que no final da celebração recebeu homenagem pelo dia do Padre.

Queremos nesta oportunidade, manifestar os nossos sinceros agradecimentos a você por ter contribuido para o sucesso deste brilhante evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário