sexta-feira, 23 de julho de 2010

VII ENCONTRO PAROQUIAL DE COMUNICAÇÃO - CONVIDADOS

O VII Encontro Paroquial de Comunicação acontecerá no dia 1º de agosto no Centro Amarante das 8 às 12h sobre o tema: " ABORDAGEM DA IGREJA PELA MÍDIA". Entre os participantes da Mesa Redonda estarão Jorge Ribeiro (Rádio Excelsior), Frei Mário Sérgio (Rádio Excelsior - Programa Restauração), Joceval Rodrigues (Vereador), Fernanda Santana (Programa Chão e Paz - TVE) e Pascom Arquidiocesana. Conheça o perfil dos convidados:

Jorge Ribeiro

Radialista, comunicador da Rádio Excelsior, formando em Jornalismo pela Faculdade Social. Jorge Ribeiro conduzirá a Mesa Redonda.

Joceval Rodrigues

Vereador, orgânico da Igreja Católica e membro da RCC. Preside a primeira Comissão de Assistência Social na Casa Legislativa.

Frei Mário Sérgio
Frade Menor Capuchinho, Sacerdote, Reitor da Igreja Nossa Senhora da Piedade, desenvolve um trabalho com músicas autorais e apresenta o programa Restauração na Rádio Excelsior toda quinta das 16 às 17h.

Fernanda Santana

Jornalista, Assessora de Imprensa da Arquidiocese de Salvador, apresenta o Programa Chão e Paz na TVE todos os domingos às 7:30h.
O evento é gratuito e é aberto a toda a comunidade, grupos, pastorais, movimentos e a todas as pessoas que se interessam pelo tema.
Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário